Segunda via do Boleto Santander Financiamento


encerramento-leasing-santander

Fez um financiamento com o Banco Santander? Seja comprando um veículo novo, usado ou qualquer outro bem que aceite este tipo de financiamento, e agora deseja emitir a Segunda via do Carnê? Neste artigo vamos mostrar como emitir a segunda via do Boleto além de uma dica especial para conseguir desconto, falaremos mais no final sobre isso. Antes vamos falar sobre os documentos necessários:

Documentos necessários para a emissão do Boleto Santander

Para acessar a área de login é preciso estar neste link [Clique Aqui] este link é do site de Financiamento Santander. Se preferir você pode abrir o site do Santander Financiamento e clicar no botão cliente logo no início do site, igual na imagem abaixo:

site_satander

  • CPF/CNPJ
  • Número do Contrato

O número do contrato é opcional mas caso você tenha um carnê em mãos você pode ver na guia abaixo aonde fica o número:

Carnê Santander Financiamento

No carnê ele se encontra com o seguinte nome: Nº do Documento.

Caso não tenha o número, basta prosseguir, deixando este campo em branco, logo em seguida será perguntado algumas informações:

acesso_sem_contrato_1_santanderacesso_sem_contrato

OBS: no site deles tem um passo bem chato que é o código de segurança – que prova que você é humano – porém é praticamente impossível acertar de primeira, e ele ainda fica avisando que vai bloquear o sistema depois de X erros, pois bem, esse aviso não funciona, então pode ir tentando com calma.

Gerar Segunda Via do Carnê Santander

Se chegou neste tópico é provável que já está logado no site do Santander, neste momento você poderá ver o site e uma barra lateral semelhante a esta: segunda_via_carne_santander_financiamento

Nessa lateral você poderá encontrar um link que o levará para um painel no qual você poderá baixar um PDF com o boleto atualizado. DICA: O Banco Santander também dá desconto se o pagamento for feito antes da data de vencimento, para isso basta clicar em cálculo da Parcela:

segunda_via_carne_santander_gerar

Caso tenha alguma dúvida não deixe de perguntar 😉

2 Comentários

  1. João 20 de janeiro de 2016
  2. Jodie 15 de fevereiro de 2016

Adicionar comentário