Segunda via do Boleto Minha Casa Melhor


Para você que faz parte do Programa Minha Casa Minha Vida e conseguiu realizar o sonho da casa própria, e adquiriu seus bens através do Minha Casa Melhor, veja nesse link mais informações sobre o cartão Minha Casa Melhor. O Programa Minha Casa Minha Vida permitiu que muitas pessoas que não tinham condições financeiras de adquirir um lar tranquilo e confortável pudessem ter uma casa própria, dando aos cidadãos segurança e dignidade. Além da oportunidade de financiar a moradia de forma que os mais carentes possam pagar tranquilamente, os cidadãos também têm direito ao Cartão Minha Casa Melhor, que dá uma certa quantia para mobiliar a casa recém-adquirida, tornando-a plenamente confortável.

Neste artigo confira o que fazer para gerar a segunda via do boleto do Minha Casa Melhor. Estão disponíveis dois sites que levam à página para a impressão do boleto. Um é o próprio site do Minha Casa Melhor e o outro é uma página da Caixa só para obter 2ª via de boletos, onde estão disponíveis Boleto Expresso, Boleto Habitação, Boleto Minha Casa Melhor e Boleto Fies. Na página também constam informações sobre como imprimir os boletos e instruções sobre medidas de segurança a serem tomadas quanto à impressão e pagamento de boletos.

Primeiro passo

Abra o site Minha Casa Melhor ou 2ª Via de Boleto Caixa. Se você abriu a 1ª opção, clique em “EMISSÃO DE BOLETO”:

Emissão de Boleto

 

Se você abriu a 2ª opção, desça a página e clique em “Boleto Minha Casa Melhor”:

Boleto

 

Segundo Passo

Em qualquer link que você clicar, ele vai te redirecionar para esta página, onde devem ser informados o CPF de quem participa do Programa e o código de verificação que deve ser digitado de acordo com o modo como está escrito, pois o sistema diferencia letras maiúsculas de minúsculas, conforme imagem abaixo:

SIMIC

 

Terceiro e último passo

Em seguida aparecerá a página com a fatura a ser paga e a devida data de vencimento,além do nome, CPF e o número do contrato. Para imprimir, apenas clique em “Imprimir Boleto”:

imprimir-boleto

 

 

Alguma dúvida? Comente e nós responderemos! 😉

Adicionar comentário