Como gerar a segunda via do Carne Casas Bahia


As Casas Bahia é uma loja de eletrodomésticos e eletroeletrônicos que ganhou uma fama bem extensa no Brasil. Essa loja fica presente em mais de 15 Estados brasileiros e possibilita várias formas de pagamento. Para aqueles que não costumam usar o cartão de crédito, existe a possibilidade de se efetuar uma compra pelo Carnê Casas Bahia.

A grande procura pelo Carnê das Casas Bahia é a possibilidade de dividir a compra em várias vezes sem juros por um preço acessível. Porém pode acontecer de você necessitar de uma segunda via desse carnê e não ter a mínima ideia de como conseguí-lo já que o processo não é igual ao de cartão de crédito que pode ser feito pela internet para a retirada da segunda via da fatura.

A seguir explicaremos de forma resumida como todo esse processo deve ser feito.

TIRANDO A 2ª VIA DO CARNÊ

 

Caso o cliente tenha perdido o carnê e ainda tenha mensalidades a serem pagas, ele tem todo o direito de solicitar a segunda via. A loja disponibiliza um setor exclusivo para essas situações onde todo o processo é feito sem nenhum custo adicional ao cliente.

Para conseguir a segunda via do carnê o cliente deve procurar uma unidade da loja e solicitar ajuda a um atendente. Recomenda-se que o cliente procure a loja da qual fez a compra pois ficará mais fácil para encontrar todos os dados cadastrais e agilize o processo de consulta sobre as parcelas pendentes.

Esse pedido não pode ser feito pela internet ou por telefone, ele deve ser feito pessoalmente pelo responsável do carnê, mesmo que terceiros estejam pagando.

TIRANDO A 2ª VIA DO BOLETO

Caso você necessite da segunda via do boleto basta seguir os passos a seguir:

  1. Você deverá acessar o site do Bradesco [clique aqui]
  2. Em seguida deverá clicar em “Solicitar Agora”
  3. Se você for correntista do Bradesco, deverá colocar o número de sua conta e senha, agora se não for terá que fazer um breve cadastro onde terá o seu nome de usuário e senha e estes serão os dados importantes para obter a 2ª via de boleto.
  4. Logo em seguida o sistema pedirá o número do seu cartão da Casas Bahia e em poucos minutos você terá sua 2ª via para imprimir.
  5. É importante pagar a 2ª via de fatura na data que estiver no boleto.

Caso você ainda tenha dúvidas a respeito poderá estar entrando em contato com a Central de Atendimento Casas Bahia pelos números:

  • Capitais e Regiões Metropolitanas: 4003-4336 
  • Demais localidades: (11) 4003-4336
  • De segunda a sexta-feira das 07h30 às 21h30, e aos sábados, das 08h às 20h.
  • Ou pelo portal das Casas Bahia no chat online disponível no próprio site da loja.

Adicionar comentário