Como gerar Segunda Via da Conta GVT PF e PJ


Se você é cliente GVT – Global Village Telecom-  tanto cliente pessoa física quanto pessoa jurídica pode acompanhar aqui como Gerar a segunda via da fatura GVT para TV, Telefonia ou Internet Banda Larga de forma fácil e rápida. Para iniciar o processo é necessário que você tenha uma conta GVT antiga ou que já tenha seu cadastro no site da GVT, caso você não tenha o cadastro siga para o próximo tópico. Caso já tenha pode pular:

Criando uma conta no Portal GVT

Acessando esse link você será redirecionado para uma página onde deverá colocar informações como:

Nome completo, CPF, telefone e afins além de um e-mail válido e senha. Também vale ressaltar que será necessário informar o número de contrato GVT, presente na parte superior de qualquer fatura GVT.

Caso você não tenha esse número nem nenhuma conta antiga basta ligar na Central de Atendimento 103-25 e pedir para um dos atendentes. Agora que já temos acesso ao portal podemos continuar com o tutorial.

Gerando a segunda via da Fatura GVT Online

Agora novamente no portal, podemos acessar esse link para logar na área do cliente. Pode ser usado o CPF mais a senha ou o número do telefone com o ddd sem o zero mais a senha.

Ao acessar o portal você vai ver uma tela parecida com essa:

Clique para ver tudo

Clique para ver tudo

Nessa tela basta clicar em “Minha Conta” logo em seguida “segunda via da fatura” e por último, escolher o formato PDF para imprimir na hora sua fatura ou clicar em enviar por e-mail caso vá imprimir depois, vale destacar que com o formato PDF dá para salvar e imprimir depois.

imprimir_fatura_gvt

 

Gerando a segunda via da fatura GVT por Telefone

Segunda via da fatura GVT

Agora se por algum motivo você não pode acessar a internet, também existe a possibilidade de gerar a segunda via da fatura através do telefone, sendo nessa modalidade entregue apenas o número do código de barras para poder ser paga pelo internet bank de qualquer banco ou no caixa eletrônico de seu banco. Lotéricas e bocas de caixa não aceitam somente o número do código de barras para pagamento.  Nesse método também é possível enviar uma cópia da fatura por E-mail.

Para gerar a fatura via telefone basta ligar em: 103-25 ir para a opção de contas e ouvir o código de barras da fatura GVT. Caso sua conta esteja atrasada essa opção será dada antes das demais. Todo esse processo é eletrônico e não será necessário falar com um atendente GVT.

2 Comentários

  1. carmen lucia falcao de freitas 14 de maio de 2015
    • Danilo 14 de maio de 2015

Adicionar comentário