Calendário de pagamento do INSS 2014


Inss - Tabela de pagamento para o Ano de 2014

A Previdência Social responsável por controlar praticamente todos os benefícios repassados aos brasileiros, já apresentou informações referente ao calendário de pagamento do benefício para os brasileiros durante o ano de 2014. O calendário já pode ser visto no site oficial da instituição e também junto ao site da Caixa Econômica Federal que é uma das instituições financeiras responsáveis por repassar os benefícios passados pela Previdência Social. Assim como acontece em outros anos, o sistema de pagamento não muda, continuando com o mesmo sistema.
Mas como funciona esse sistema de pagamento? Quem recebe até o piso previdenciário começa a receber entre os últimos 5 dias úteis de cada final de mês e os primeiros 5 dias úteis do mês que se inicia. Normalmente a grande maioria recebe após o primeiro dia útil de cada mês, e caso a data do pagamento caia em finais de semana ou feriados, o pagamento é feito um dia útil após, dessa forma se mantém um controle no pagamento desses benefícios, facilitando assim a vida de todos os segurados.
Para o mês de janeiro de 2014 o sistema se mantém da seguinte forma, o inicio do pagamento será no dia 27 de janeiro, o mesmo se estende até o dia 7 de fevereiro. Para que seja possível ver com certeza qual a data do pagamento do INSS é necessário ver em seu cartão utilizado para sacar o benefício, veja qual é o último número excluindo o digito, dessa forma é possível saber qual a data correta para efetuar o saque do benefício.

Calendário de Pagamento 2014

Para visualizar o calendário oficial de pagamento do INSS 2014 é necessário somente entrar no seguinte endereço eletrônico (www.caixa.gov.br). Trata-se do site oficial da Caixa Econômica Federal, e em suas agências também é possível ver o folheto distribuído pela própria Previdência Social com a finalidade de manter todos os segurados informados sobre as datas de pagamento. Também é possível verificar em nossa tabela logo a seguir.

Tabela de Pagamento de Benefício 2014 Para benefícios até 1 salário mínimo

Tabela de Pagamento de Benefício 2014  Para benefícios acima de 1 salário mínimo

Mais informações poderão ser encontradas junto ao site oficial da Previdência Social.

Adicionar comentário