Calendário de pagamento do INSS 2015


inss

Previdência social garante aos cidadãos brasileiros a substituição da renda do trabalhador contribuinte quando ele não pode mais trabalhar, seja por doença, invalidez, idade avançada, morte e desemprego involuntário, e até maternidade e reclusão.
Mas como funciona esse sistema de pagamento? Quem recebe até o piso previdenciário começa a receber entre os últimos 5 dias úteis de cada final de mês e os primeiros 5 dias úteis do mês que se inicia. Normalmente a grande maioria recebe após o primeiro dia útil de cada mês, e caso a data do pagamento caia em finais de semana ou feriados, o pagamento é feito um dia útil após, dessa forma se mantém um controle no pagamento desses benefícios, facilitando assim a vida de todos os segurados.

Calendário de Pagamento 2015

Para visualizar o calendário oficial de pagamento do INSS 2015 é necessário somente entrar no site oficial da Caixa Econômica Federal, e em suas agências também é possível ver o folheto distribuído pela própria Previdência Social com a finalidade de manter todos os segurados informados sobre as datas de pagamento. Também é possível verificar em nossa tabela logo a seguir.

tabela inss 2015

Mais informações poderão ser encontradas junto ao site oficial da Previdência Social.

Adicionar comentário